We use cookies - they help us provide you with a better online experience.
By using our website you accept that we may store and access cookies on your device.

Press announcements

4-4-2019


15:47 Sahin Müderris com faro de gol!

O veterano zagueiro austríaco Sahin Müderris está com tudo nessa temporada. O defensor está curtindo uma fade de artiheiro: já marcou 6 gols até aqui, incluindo um hat-trick, o primeiro de sua carreira (641685971), e dois gols na última rodada da liga (641345439).

Nas 5 temporadas anteriores em que vestiu a camisa do Mengo/Várzea Medicine 3012, ele marcou 11 gols, e agora, com um quarto de temporada já balançou a rede seis vezes! O segredo? A satisfação de ter seu trabalho reconhecido.

''No início da temporada o clube resolveu abrir a Galeria da Fama (...) e eu fui um dos agraciados com uma nomeação! Na mesma semana marquei meu primeiro hat-trick.(...) Vou guardar para sempre minha passagem nessa que é uma das capitais mais aconchegantes do país. Falando da temporada, o foco não é ser artilheiro, (...) objetivo é ajudar o time a buscar o título da Liga e fazer boa campanha no estadual''.

Notícia completa em (http://www.ht-arena.com/mengovarzea/?page=news)

8-12-2018


17:25 Barba, Cabelo e Bigode!

''SENSACIONAL!(...) Conseguimos um título que parecia perdido vencendo o adversário na casa deles na última rodada e uma promoção direta para a III Divisão (...)! E ainda tivemos o artilheiro do grupo!'' - disse Fernando Ferreira, presidente do clube, após o fim da temporada 56.

''Estou emocionado, aos 32 anos tive minha melhor temporada, com 20 gols oficiais! Consegui meu segundo troféu de artilheiro, com direito a título! E ainda por cima marquei meu centésimo gol oficial pelo clube! Meu ciclo está se encerrando, sentirei falta da moqueca, da praia e da torcida, mas ainda vou continuar mais um pouco no clube para ajudar os jovens companheiros de ataque (...) '' - disse o veterano Camilo Godoy.

Com a volta para a elite do HT-BR, o clube necessita reforços para lutar bravamente contra o rebaixamento. Além disso, voltar a fazer campanhas decentes no estadual é obrigação, após decepcionar na última edição.

Mais informações em (http://www.ht-arena.com/mengovarzea)

5-27-2018


22:08 Camilo Godoy faz história!

Camilo Godoy (395535978) fez história no Mengo/Várzea Medicine, ao chegar à marca centenária na última rodada da Liga! Aí, não fez apenas o 100º, mas também anotou o 101º gol em jogos oficiais pelo clube! A festa só não foi completa porque na partida seguinte, em duelo equilibrado que decretou a eliminação do clube na Copa do Brasil, o artilheiro recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time na próxima rodada da Liga.
Ao ser interrogado sobre a suspensão, reagiu com surpresa e disse: ''É sério que estava pendurado??? Que M***, HEIN, SABIA NÃO!''

O craque, que já é bem veterano, aproveitará a semana de folga para descansar o físico e depois voltar voando para o returno, onde buscará dois objetivos: o título da Liga e a artilharia do grupo.

Mais informações no site oficial do clube: (http://www.ht-arena.com/mengovarzea)

3-13-2015


21:28 Renascimento da tradição

Esse Torneio vai marcar o Renascimento do Capixabão. Pela primeira vez teremos 16 clubes desde que começou a ser disputado no modo Torneio, e com muitos times fortes. Espero que seja o início de uma nova era, quem sabe futuramente possamos ter divisões de acesso (essas, talvez, em modo amistoso, dependendo do número de participantes) e sempre fechando 16 na série A.


21:19 Copa ES - Agora com. 16 times.

Após uns tempos de baixa, o Capixabão do HT, o mais antigo e um dos mais tradicionais Torneios regionais do HT-Br! passou a ser disputado no modo Torneio sob nova diretoria. Ainda assim passou por período de crise, chegando a cair para apenas 8 clubes, e no máximo com. 12 participantes, após muita luta e convocando segundo times para completar.

Agora, numa nova fase de renascimento, voltou a ampliar para pelo menos 16 clubes, com acesso para os Não sócios e premiação para o campeão. Quem tiver interesse em participar, solicite convite para Geraldo-Vasco.

3-7-2015


13:35 Rebaixamento e reforços

Após duas temporadas na III Divisão, o Mengo/Várzea infelizmente voltou a ser rebaixado e disputará a IV Divisão. Não se pode dizer que as duas temporadas foram ruins, já que o time ganhou o Capixabão em ambas e com isso pôde disputar a tradicional Liga dos Campeões do HT-Br.

No entanto, o momento é de reestruturação para buscar o tetracampeonato da IV Divisão e a volta à elite. Mesmo com a saúde financeira debilitada, nossos agentes trabalharam bem e conseguiram dois bons reforços para o meio-de-campo, ambos espanhóis, o imprevisível José Manuel Graaf e o técnico Enrique Sierra Galán. Ambos tiveram dificuldades para se fixar em algum clube nas últimas temporadas, porém esperam fazer história no rubro-negro da capital capixaba.

Mais informações no site oficial do time. (www.ht-arena.com/mengovarzea)

7-28-2014


23:54 De volta aos títulos e à III Divisão

Após 8 temporadas o Mengo/Várzea voltou a comemorar um título de campeão, curiosamente na mesma IV.45 que tinha triunfado na 35ª temporada. Foram 3 temporadas na III Divisão, com um quase título perdido na última rodada, na sequência de uma crise financeira que atrapalhou a reformulação do time e nos levou ladeira abaixo. Após o vice-campeonato fomos rebaixados direto e na lanterna na temporada seguinte, depois tivemos que disputar uma repescagem para ficar na IV Divisão, e batalhar mais duas temporadas até flertar com o título na temporada 42 - porém uma derrota no finalzinho tirou nossas chances.
Na temporada 43 tudo conspirou a nosso favor: a equipe fez uma campanha bem acima do esperado com 12v2e e garantiu acesso direto com uma rodada de antecedência, o oitavo troféu de sua vitoriosa história! No entanto o time ainda não está com nível de ''elite do HT-Br'' e provavelmente vai passar aperto nessa temporada, mas vai brigar até o fim para se manter.

5-13-2014


03:43 Grande resultado na liga!

Após muito tempo o Mengo/Várzea conseguiu 10 vitórias consecutivas em jogos oficiais, sequência essa que corria sério riscos no embate com o tradicional rival Palmeiras Forever. Só que os jogadores do rubro-negro conseguiram um placar incrível: no intervalo já estava 5-0, e o placar final foi de sonoros 7-2.
O destaque foi Gabriel Spezamiglio, especialista na BP, com 2 gols e uma assistência. Após o jogo o craque dedicou sua atuação bela atuação à sua mãe, que viu a entrevista na TV e se emocionou.

''O time se superou e fez uma de suas melhores apresentações nos últimos tempos. Precisamos manter o ritmo pois o próximo compromisso na Copa é bem complicado e o clube tem ambição de jogar em casa, o que implica avançar no mínimo mais uma ou duas rodadas (...) agora que chegamos a 11 vitórias consecutivas, por que não chegar a 12, e depois a 13, que é meu número da sorte?'' - disse o presidente.

Notícia completa no site oficial do clube, (www.ht-arena.com/mengovarzea)

3-24-2014


16:47 Campeão Moral

O Mengo/Várzea Medicine 3012 não tem mais chances matemáticas de título há 2 semanas. Vai terminar a temporada em segundo ou terceiro do grupo, dependendo dos resultados da próxima rodada. No entanto, o presidente do clube enviou uma nota à torcida se autoproclamando ''Campeão Moral do Grupo IV.63".
"Nada mais óbvio, ora bolas!'' - respondeu rispidamente o presidente, a um repórter. ''Acabamos de vencer os dois times que decidirão o título na próxima rodada, um deles fora de casa e de virada, o outro em casa, e de forma incontestável. Então somos os campeões morais, sim! Pergunte à nossa torcida!''.

Mais informações sobre a notícia, com a entrevista completa, no site do clube:
(http://www.ht-arena.com/mengovarzea)

12-24-2013


22:01 Chuva no Espírito Santo e Natal

Primeiramente a diretoria do Mengo/Várzea Medicine 3012 deseja a todos um Feliz Natal!

E, aproveitando o espírito natalino, fica aí a dica de ajudar as vítimas das chuvas que vêm castigando o Espírito Santo nessa segunda quinzena de dezembro.
Se você mora aqui no ES ou está de passagem, pode ir nos seguintes locais entregar doações:
(http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/12/noticias/cidades/1473228-quer-ajudar-veja-os-locais-para-fazer-doacoes-para-as-vitimas-das-chuvas-no-espirito-santo.html)

Agora, se você não está no ES, ou prefere ajudar de outra forma, no dia 23 o governo criou 3 contas correntes para doações:
(http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2013/12/es-cria-contas-para-deposito-de-doacoes-as-vitimas-das-chuvas.html)

Faça sua parte!

E boas festas! Hohoho

Previous page 1 2 Next page
 
 
Server 094